Header AD

Após entregar currículo no semáforo homem recebe 40 propostas de emprego


Todos sabemos que estamos passando por uma crise econômica drástica em nosso país, e o desemprego assola nossa terra a cada dia mais, com isso, um trabalhador resolveu usar sua criatividade para tentar conseguir um novo trabalho. E foi exatamente o que aconteceu, o motorista Flávio Leonardo, de 34 anos, passou o dia entregando currículos em um semáforo no Lago Sul, no DF.


De acordo com Flávio, a ideia surgiu após ele ter ido procurar um emprego no mesmo local e, observou que havia várias pessoas entregando panfletos, e ele decidiu fazer o mesmo, porém entregando o seu currículo profissional.

Após entregar os currículos, Flávio recebeu mais de 40 propostas de emprego, e após fazer 3 entrevistas, conseguiu um novo emprego.

"Recebi muitas propostas, maioria não era da minha área. Nessa que eu escolhi, trabalharei como motorista, vou ter um ótimo salário e um local de trabalho que fica cinco minutos a pé da minha casa", contou o rapaz em uma entrevista ao portal UOL.

O sucesso do rapaz veio graças a uma mobilização social pela internet, após a representante comercial Viviane Bezerra ter recebido o currículo dele no semáforo, e publicado a história no seu perfil do Facebook.
Após entregar currículo no semáforo homem recebe 40 propostas de emprego Após entregar currículo no semáforo homem recebe 40 propostas de emprego Reviewed by Odney Sales on 06:44:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD