Header AD

20 fatos incrívelmente estranhos que você provavelmente nunca ouviu falar


1. Sigurd the Mighty, um conde nórdico do século IX de Orkney, foi morto por um inimigo que ele decapitou algumas horas antes. Ele tinha amarrado cabeça do homem em sua sela, mas ao montar, um dos dentes salientes roçou sua perna. Como resultado, morreu de infecçăo.

2. Os terremotos podem encurtar a duração do dia terrestre ao afetar a rotação do eixo da Terra. O terremoto de 2011 no Japão alterou em 1.8 microssegundos os nossos dias. O terremoto de Sumatra, em 2004, nos custou cerca de 6,8 microssegundos.

3. Em 2007, um homem americano chamado Corey Taylor tentou fingir sua própria morte, a fim de sair de seu contrato de telefone celular sem pagar uma taxa. Não deu certo.

4. Os preservativos mais antigos já encontrados datam de meados da década de 1640 (eles foram encontrados em uma fossa no Castelo Dudley), e foram feitas a partir de intestinos de animais e peixes .

5. Peidar ajuda a reduzir a pressão arterial elevada e é bom para a sua saúde.

6. Todo mundo tem uma impressão  única na língua, assim como as impressões digitais.

7. Amamentação permite que um bebê a dar germes para as mães para que seu sistema imunológico pode responder e pode sintetizar anticorpos para seu bebê.

8. O parasita Toxoplasma gondii só pode reproduzir-se quando está em um gato. Por isso, quando infecta ratos, ele muda o seu comportamento para que não tenha medo de gatos.

9. Há uma mega-colônia de formigas que se estende por três continentes, cobrindo grande parte da Europa, a costa oeste de os EUA, e da costa oeste do Japão.

10. Apertos de mão foram originalmente destinados para garantir que a pessoa que você estava se encontrando não estava carregando uma arma escondida. O fecho da mão provou que sua mão estava vazia e balanço era para desalojar qualquer arma escondida na manga.

11. Casu marzué um queijo da Sardenha que contém larvas vivas . As larvas podem saltar até cinco polegadas de queijo enquanto você está comendo. Então, caso for comer um, proteja-se com a mão para impedir as larvas de pular em seus olhos.

12. Os romanos usavam urina para limpar e branquear os dentes. Aparentemente funciona. Por favor, não faça isso.

13. O veneno da serpente Dispholidus typus faz com que você sangre por todos os buracos de seu corpo.

14. Durante a Segunda Guerra Mundial, a tripulação do submarino britânico HMS Tridentmanteve uma rena adulta chamada Pollyanna a bordo de seu navio durante seis semanas (foi um presente dos russos).

15. A rã-leopardo do norte engole sua presa usando seus olhos – ele os usa para ajudar a empurrar para baixo sua garganta retraindo-os em sua cabeça.

16. O primeiro homem a urinar na lua foi Buzz Aldrin, pouco depois de pisar a superfície lunar.

17. Algumas moscas de fruta são geneticamente resistentes a embriaguez – mas apenas aquelas que apresentam uma versão inativa de um gene chamado “happyhour”.

18. As mulheres têm o dobro de receptores de dor em seu corpo comparado aos homens. Porém, a sua tolerância a dor é muito maior que a dos homens.

19. Em 1567, o homem com a barba mais longa do mundo morreu depois que ele tropeçou em sua barba fugindo de um incêndio.

20. Existem cerca de 96.500 quilômetros de vasos sanguíneos no corpo humano. Se você tirasse todos e os colocasse em linha reta, Conseguiria dar mais de 2 voltas no mundo.
20 fatos incrívelmente estranhos que você provavelmente nunca ouviu falar 20 fatos incrívelmente estranhos que você provavelmente nunca ouviu falar Reviewed by Odney Sales on 05:12:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD